A Corrida Sagrada realizada no dia 11 de janeiro de 2024 em Salvador-BA, foi um evento voltado à cultura, religiosidade e esporte de uma cidade com uma vasta diversidade. A corrida reuniu diversos atletas em uma celebração de determinação.

A nossa embaixadora Inês Dourado destacou-se ao conquistar o primeiro lugar em sua categoria, demonstrando habilidade atlética excepcional, concluindo uma distância única de 6,8 quilômetros, da Basílica da Nossa Senhora da Conceição da Praia à Igreja do Senhor do Bonfim.



A Corrida Sagrada de Janeiro de 2024, realizada em Salvador, Bahia, foi um evento esportivo marcante que reuniu diversos atletas em uma celebração de determinação. Em meio a esta competição vibrante estava a nossa talentosa embaixadora Inês Dourado, uma figura inspiradora que conquistou o primeiro lugar em sua categoria.

A corrida deu largada na Basílica da Nossa Senhora da Conceição da Praia, com chegada à Igreja do Senhor do Bonfim. Os participantes enfrentaram uma distância única de 6,8 quilômetros.

Inês Dourado demonstrou uma excepcional habilidade atlética, representando não apenas como embaixadora da Casa Esportiva, mas também como uma competidora formidável. Sua determinação e dedicação ao esporte foram evidentes a cada passo, culminando na merecida vitória em sua categoria, simbolizando não apenas a conquista pessoal de Inês, mas também seu papel destacado na promoção do esporte e do bem-estar.

A Corrida Sagrada de 2024 tornou-se também catalisadora para a união da comunidade esportiva e um reflexo da diversidade cultural e histórica de Salvador. A participação massiva de atletas e espectadores destacou a importância do esporte como um meio de promover a saúde, a superação e a solidariedade.

A vitória de Inês Dourado na Corrida Sagrada não apenas a consagrou como uma campeã, mas também inspirou outros a buscarem seus objetivos com paixão e comprometimento. Sua jornada exemplar na corrida será lembrada como um marco na história esportiva de Salvador, deixando um legado positivo para futuras gerações de corredores e entusiastas do esporte. Parabéns Inês!

Ass.: Casa Esportiva.



Tags

Confira Também