Inauguramos a nossa 16ª unidade da Casa Esportiva, sendo a primeira na cidade de Maceió.
O evento de abertura contou com a presença de personalidades esportivas e entusiastas do mundo esportivo que foram recebidos calorosamente pela nossa equipe.







No dia 9 de novembro de 2023, a cidade de Maceió prestigiou a inauguração da mais nova unidade da Casa Esportiva. Localizada na Rua Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro Ponta Verde, a loja vem para ser um marco na promoção da atividade física e no fomento da cultura esportiva na região.

Situada em um ponto estratégico, tem o objetivo de se tornar destaque no cenário local. O evento de abertura contou com a presença de personalidades esportivas e entusiastas do mundo esportivo que foram recebidos calorosamente pela nossa equipe.

Dentro da loja, os convidados puderam explorar a diversidade de opções disponíveis refletindo o compromisso da Casa Esportiva em atender às necessidades de todos os interessados no universo esportivo, desde atletas profissionais até amadores e famílias em busca de uma vida mais saudável.

A Casa Esportiva Maceió, não apenas traz uma estrutura ampla em que você encontra uma infinidade de itens esportivos, mas também promete ser um catalisador para a construção de uma comunidade mais saudável, ativa e unida.





Tags

Confira Também