A 14ª unidade da Casa Esportiva foi inaugurada em 13 de julho de 2023 no Salvador Shopping, consolidando a missão da empresa de promover a atividade física e a cultura esportiva na capital baiana.

Localizada no maior shopping da cidade, a loja destaca-se no cenário local, oferecendo uma variedade de produtos esportivos das principais marcas. O evento de abertura contou com a presença de personalidades do mundo esportivo.



No dia 13 de julho de 2023, a cidade de Salvador prestigiou a inauguração da 14ª unidade da Casa Esportiva. Localizada no Salvador Shopping, a loja consolida a missão da empresa na busca pela promoção da atividade física e no fomento da cultura esportiva na capital baiana. 

Situada no maior shopping de Salvador, a loja trouxe ainda mais destaque para a nossa empresa no cenário local. O evento de abertura contou com a presença de personalidades e entusiastas do mundo esportivo que foram recebidos pela nossa equipe.

Os clientes puderam aproveitar o mundo de produtos esportivos que a loja oferece. Tênis, roupas e equipamentos das principais marcas do mercado para diversas modalidades esportivas, refletindo o compromisso da Casa Esportiva em atender às necessidades de todos os interessados no universo esportivo. Além disso, os clientes ainda têm a possibilidade de testar todos os modelos de tênis em nossa esteira.

O design da nossa loja é aberto e bastante convidativo, permitindo assim uma aproximação maior entre o público passante e os produtos expostos.

Na Casa Esportiva do Salvador Shopping você encontra uma infinidade de itens esportivos, da natação a corrida, do boxe ao crossfit, prometendo ser um impulsionador da comunidade esportiva.



































Tags

Confira Também